Futebol Home São Paulo Times

Confira todos os problemas, mudanças e desafios que o Tricolor irá ter para encarar o Atlético-MG

Diego Aguirre terá dois titulares de volta, mas tem mais dois em observação, três dúvidas e quatro desfalques certos. Veja como ele pode armar o time

O São Paulo certamente terá mudanças para enfrentar o Atlético-MG, às 21h45 de quarta-feira, no Independência, pela quarta rodada do returno. O time tem quatro desfalques certos, incluindo Diego Souza, expulso contra o Fluminense, três dúvidas e dois titulares em observação. Por outro lado, Jucilei e Nenê voltam após cumprirem gancho.


Veja os problemas que Diego Aguirre tem para solucionar.

Desfalques: O zagueiro Arboleda, que já não enfrentou o Fluminense por ter sido liberado para ficar com a filha recém-nascida, ficará fora dos próximos dois jogos para servir à seleção equatoriana. O volante Luan, com a Seleção Brasileira sub-20, está na mesma situação. No ataque, dois dos habituais titulares estão fora: Everton, que segue em tratamento de lesão na coxa esquerda, e Diego Souza, expulso contra o Flu.

Dúvidas: O zagueiro Rodrigo Caio (dores no joelho), o volante Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) e o atacante Gonzalo Carneiro (dores musculares) ficaram no Reffis nesta segunda-feira e preocupam a comissão técnica para o jogo em Belo Horizonte. Eles já não foram relacionados para pegar o Flu e a tendência é de que permaneçam fora.

Em observação: O zagueiro Anderson Martins e o lateral-direito Bruno Peres deixaram o jogo de domingo acusando dores musculares e iniciaram tratamento na manhã desta segunda. Os dois só ficarão fora na quarta-feira se o quadro de dor piorar até lá. O problema maior é se Anderson ficar fora, já que Arboleda não jogará e Rodrigo Caio pode não ter condições. Bruno Alves seria o único zagueiro disponível.

Edimar, que já treinou no setor, e Jucilei, que jogou por ali em outros momentos da carreira, seriam as opções para a zaga. Os jovens Rodrigo e Miguel, da base, treinaram com o grupo nesta segunda e podem aparecer entre os relacionados, principalmente Rodrigo.

O possível time: A maior dúvida no momento está na vaga de Everton. Contra o Flu, Aguirre optou por colocar o lateral-esquerdo Edimar na equipe e adiantar Reinaldo para a ponta esquerda. No segundo tempo, sacou Edimar, recolocou Reinaldo na lateral e pôs Régis na ponta direita (Rojas foi deslocado para o lado esquerdo). São as principais opções.

Jucilei deve retornar na vaga de Liziero, Nenê certamente voltará no lugar de Shaylon e Tréllez já está confirmado para a vaga de Diego Souza.

Se Anderson Martins e Bruno Peres realmente puderem jogar, o time ficaria com Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Régis (Edimar), Rojas e Tréllez.


O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 46 pontos, três a mais do que o Inter, seu perseguidor mais próximo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.