Futebol Home São Paulo Times

São Paulo x Fluminense: saiba quem leva a melhor no retrospecto do duelo

Em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Fluminense se enfrentam neste domingo (02), às 16 horas, no estádio do Morumbi (SP). Será o 93º embate entre os Tricolores, segundo dados do site oGol, e o paulista leva vantagem no retrospecto.

Dos 92 confrontos entre os clubes, o São Paulo venceu 40 deles, o Fluminense saiu vitorioso em 32, enquanto 20 foram empate. Em relação aos gols feitos, o time paulista marcou 141, já o clube carioca balançou as redes 137 vezes.

Será o segundo embate entre São Paulo e Fluminense no Campeonato Brasileiro 2018. Na 3ª rodada do primeiro turno os times empataram em 1 a 1.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Enquanto o Fluminense está na 11ª colocação, com 26 pontos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro 2018 (22ª rodada)

Local: Estádio do Morumbi (SP)

Data e horário: 02 de setembro, às 16 horas

Provável escalação do São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Shaylon; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe (Edimar ou Régis). Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Fluminense: Julio César, Gilberto Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Everaldo e Kayke. Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – Fifa-PA

Assistentes: Helcio Araujo Neves – PA e Heronildo S Freitas da Silva – PA

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.