Futebol Home São Paulo Times

Lateral, volante, ponta…Peres tem rápida adaptação e se diz surpreso com Aguirre

Seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Desde que estreou com a camisa do ​São Paulo, onde chegou para assumir a vaga de lateral-direito deixada por Éder Militão, Bruno Peres já atuou, também, como volante e ponta. Foi fazendo esta última função, por exemplo, que garantiu os três pontos diante do Ceará no final de semana passado, aparecendo dentro da área para concluir com perfeição. Depois de cinco anos atuando no futebol europeu, ele parece estar em casa mesmo com o pouco tempo de Morumbi.

“Eu acho que o planejamento que o São Paulo preparou para eu me readaptar facilitou muito. Foi me dado um suporte muito grande fora de campo, e dentro as coisas acabam fluindo normalmente”, disse o atleta, que também se mostra bastante surpreso (positivamente, é claro) com o trabalho desenvolvido pelo técnico Diego Aguirre. “Já tinham me falado bem dele, que estava usando um sistema diferente. Tive o privilégio de chegar e ver de perto o que me falaram. Tem tudo para se tornar um treinador ainda mais importante do que já é”, acrescentou.

Ivo Alves@Ivoalves05

vcs só esqueceram um detalhe, o Bruno Peres tinha ofertas do Palmeiras e Flamengo, só que ELE escolheu ir para o São Paulo. Libertadores ele pode disputar ano que vem com o são Paulo!! @brunovicari @jorgenicola

Bruno Peres, obviamente, será titular no duelo deste domingo, frente ao Fluminense. Diante da torcida, o Tricolor tem a chance de se manter na ponta do Campeonato Brasileiro. E, se precisar atuar em mais de uma posição novamente, o jogador está pronto. “Estou acostumado com isso, lá fora é muito normal. É algo com o qual o futebol brasileiro tem que se acostumar. Aqui, a rapaziada aceitou isso e tem feito a diferença”, completou.

Hitlerzinho Tropical™@OfcIgor

Esta semana fui obrigado a ouvir em plena beira mar que se tirar Bruno Peres do São Paulo o time morre

Pelo amor de Deus o nivel do mar afeta os caras

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.