Futebol Home São Paulo Times

Hudson volta a ficar fora de treinamento e deve ser desfalque diante do Fluminense

Durante partida contra o Paraná Clube, Hudson sofreu um hiperextensão no joelho e precisou ser substituído durante o intervalo da partida. Com dores, o volante ficou de fora da rodada seguinte, contra o Ceará, no Morumbi, o jogador seguiu fora dos treinos ficando no Reffis durante a semana e isso se manteve nesta sexta-feira.

No entanto, quando submetido a exame de imagem, não foi diagnosticado nenhuma lesão. A comissão técnica decidiu mantê-lo fora dos treinos por precaução e o volante estará de volta as atividades assim que as dores não forem mais sentidas.

As novidades no treino de hoje foram os retornos de Araruna e Rodrigo Caio, que fizeram atividade separada com os preparadores físicos pelo gramado. Além de Hudson, Everton é outro que segue fora dos treinamentos, com lesão muscular na coxa e que deverá ficar por mais duas semanas, pelo menos, sem participar das atividades com o elenco.

Assim como ontem, Diego Aguirre permitiu a presença da imprensa por apenas quinze minutos, durante o aquecimento, fechando o restante da atividade e mantendo as dúvidas quanto aos substitutos de Jucilei, Nenê e Everton. Para os dois primeiros, Liziero e Shaylon surgem com as maiores chances.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.