Futebol Home São Paulo Times

Desfalque futuro, Arboleda destaca força do elenco e do Morumbi na briga pelo título

Na liderança, um dos grandes desafios do Tricolor é desafiar os desfalques. Para a próxima partida, a equipe deve ter a ausência de quatro titulares, Nenê e Jucilei estão suspensos, assim como Everton, que ainda sofreu uma lesão muscular na última partida, o outro desfalque, ainda por confirmar, é Hudson, que vêm se tratando no Reffis.

Desfalque para as partidas diante de Atlético-MG e Bahia, para servir a Seleção Equatoriana, Robert Arboleda destacou a força do grupo e a confiança gerada a Diego Aguirre pelo desempenho de todos do elenco quando acionados.

“O treinador gosta de que todo o grupo mantenha um ritmo bom e sempre destaca a importância disso. Quando um jogador entra ele dá tudo dele e para nós não muda muito porque todos tem um alto nível. Estamos trabalhando bem para quem for escolhido para entrar fazer da melhor maneira e dar continuidade no trabalho”, pontuou.

Palco do confronto deste final de semana, contra o Fluminense, o Morumbi é outro trunfo da equipe para se manter forte na briga pelo Hepta, que quebraria um jejum de seis anos sem conquistar títulos.

“O São Paulo passa por um momento bom e temos que seguir da mesma maneira. Conquistar o maior número de pontos e seguir lá em cima são coisas que conseguiremos se continuarmos vencendo em casa. Sabemos da nossa força no Morumbi e esperamos que isso se mantenha”, concluiu.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.