Futebol Home São Paulo Times

100%: Invicto, ‘garoto de ouro’ do São Paulo deve ser titular contra o Flu

Sem poder contar com Nenê e Jucilei, suspensos, e Everton, machucado, o São Paulo deve entrar em campo com uma escalação bastante modificada no próximo domingo (2), contra o Fluminense. Apesar do panorama, há muita confiança dos torcedores são-paulinos nos jogadores escolhidos por Aguirre, principalmente em um “garoto de ouro” da base tricolor.

O garoto Luan, de apenas 19 anos, deve ser o escolhido para assumir o lugar do ​veterano Jucilei, uma das principais referências para a torcida são-paulina hoje. Apesar da grande responsabilidade, o jovem volante demonstra bastante serenidade ao falar sobre seu momento com a camisa tricolor.

“Estou treinando, esperando a oportunidade. Se o professor precisar, eu estou pronto para dar conta do recado. Para mim tem sido um aprendizado muito bom. Estou com os pés no chão. Meu desejo é fazer história nesse clube. Jogar aqui está sendo uma honra”, afirmou.

Ricelly Queiroz@ricelly_queiroz

Espero que a diretoria do @SaoPauloFC não durma no ponto com esse garoto Luan, que os casos de Militão e Cipriano sirva de lição.. e sejam ágeis na oferta de um bom contrato pra esse moleque!

Como destaca o ​Globoesporte, apesar de curta, a trajetória de Luan entre os profissionais traz números muito positivos. Nas três partidas em que atuou, boas atuações e  100% de aproveitamento: vitórias contra Corinthians (3 a 1), Cruzeiro (2 a 0) e Ceará (1 a 0). Será que o garoto manterá a invencibilidade contra o Fluminense?

lai@spfcgoal

não será nenhuma surpresa se aguirre colocar luan e liziero e ainda shaylon contra o flu tudo made in cotia

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.