Futebol Home São Paulo Times

Hudson elege rivais do São Paulo na briga pelo Brasileirão e diz: ‘Últimas 5 rodadas vão definir’

O São Paulo vive um ano no Brasileirão como há muito tempo não se tinha. Líder, a equipe está a quatro pontos de diferença do vice Internacional e é forte candidato ao título nacional. Hudson mantém cautela, mas acredita na força do elenco e analisa quem são os clubes que podem dificultar a vida do Tricolor.
Um dos principais jogadores do São Paulo e jogador da equipe com mais desarmes no Brasileirão, 50 desarmes, Hudson vê cinco clubes como os que podem ser a pedra no caminho do Tricolor, dois pelo calendário e outros três pela força do elenco.

“O Internacional, por ter um calendário parecido com a gente, o Flamengo, que é uma grande equipe e tem um elenco recheado para jogar competições, temos o Grêmio, que é incontestável a qualidade técnica deles. Tem o Palmeiras e o Atlético-MG, outro que tem um calendário parecido com o nosso”, disse o camisa 25 em entrevista.

Se fechou a 21ª rodada e para Hudson ainda muita coisa vai se definir. Porém ele imagina que a partir da 34ª rodada é que se vai saber realmente quem vai estar brigando pelo título.

“Têm grandes equipes, ainda faltam 17 rodadas. Muita coisa está para acontecer ainda, o importante é que o São Paulo faça sempre o seu dever, como fez no último jogo (contra o Ceará), que a gente continue roubando pontos importantes fora de casa e não percamos pontos bobos. Para aí chegarmos nas últimas cinco rodadas tendo chances e quem sabe trazer esse título que é tão importante”, desejou.

“As últimas cinco rodadas vai dizer quem vai estar brigando mesmo e esperamos estar nesse meio”, concluiu.

Hudson está fazendo tratamento em tempo integral para poder se recuperar de uma hiperextensão no joelho. Ele afirmou que deseja retornar já contra o Fluminense, neste final de semana, no Morumbi.

 

Torcedores.com

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.