Futebol Home São Paulo Times

Suspensões abrem vagas, e Everton Felipe se candidata

Meia-atacante mira oportunidade para encarar o Fluminense no próximo domingo (2), no Morumbi

A vitória sobre o Ceará (1 x 0) no último final de semana, no Morumbi, manteve o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro, mas desfalcou o time para o duelo com o Fluminense no próximo final de semana: Jucilei, Nene e Everton receberam o terceiro cartão amarelo e abriram vagas na equipe.

De olho nos dois lugares disponíveis no sistema ofensivo, o meia-atacante Everton Felipe se candidata para ser um dos escolhidos pelo técnico Diego Aguirre. “O treinador terá a semana para definir a equipe que jogará, e estou pronto (risos). Se for escolhido, darei o meu máximo para ajudar o grupo em busca da vitória”, disse o camisa 18, que emendou.

“Nosso elenco tem grandes jogadores, versáteis, então o Aguirre tem variações. Tenho certeza de que a escolha dele será boa para a equipe, porque já temos uma identidade. Tenho treinado forte para ficar bem fisicamente e render o esperado”, acrescentou.

Na última segunda-feira (27), com o intuito de observar melhor os atletas à disposição e, consequentemente, dar mais ritmo de jogo ao grupo, a comissão técnica promoveu um jogo-treino contra o Nacional-SP (1 x 0) no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Diante do adversário da capital paulista, Everton Felipe foi titular e cobrou o escanteio que resultou no gol da vitória tricolor – anotado contra pelo defensor rival. “A partida foi importante para dar mais ritmo aos atletas e foi disputada em alta intensidade. E seguiremos assim nas atividades da semana para chegarmos bem ao jogo de domingo”, finalizou.

Contratado recentemente, o armador chegou ao São Paulo emprestado pelo Sport, e atuou em dois confrontos da competição nacional pelo clube: entrou no decorrer do triunfo sobre a sua ex-equipe, por 2 a 1, no Recife, e foi titular na vitória sobre a Chapecoense (2 x 0), no Morumbi.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.