Futebol Home São Paulo Times

São Paulo vence jogo-treino e Aguirre observa substitutos de Jucilei, Nene e Everton

Enquanto os titulares do São Paulo que atuaram contra o Ceará estão de folga, os reservas trabalharam duro na manhã fria da capital paulista. O Tricolor disputou um jogo-treino contra o Nacional-SP no CCT da Barra Funda e venceu por 1 a 0. Mais do que o duelo em si, Aguirre aproveitou para observas quem poderá colocar nos lugares dos suspensos Jucilei, Nene e Everton.

Aguirre colocou em campo aqueles que não atuaram os 90 minutos na vitória contra o Ceará. Com isso a equipe inicial do duelo contra o Nacional foi: Jean Régis, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Araruna, Shaylon e Gonzalo; Everton Felipe, Tréllez e Brenner.

O gol da vitória partiu após um cruzamento de Everton Felipe. Victor, do Nacional, disputou com Arboleda, não conseguiu afastar a bola e empurrou contra o próprio gol.

No segundo tempo da atividade Aguirre promoveu algumas alterações no São Paulo. Jean, Régis e Brenner saíram para as entradas de Lucas Perri, Tuta, do time Sub-20, e Lucas Fernandes, respectivamente.

Durante o jogo, Rodrigo Caio levou uma pancada e teve de ser substituído por Cássio, também do Sub-20. Outro atleta da base que entrou foi a promessa Igor Gomes, que ficou com o lugar de Shaylon. Caíque já ocupou a vaga de Gonzalo Carneiro.

SUBSTITUTOS DE JUCILEI, NENE E EVERTON NO SÃO PAULO?

O São Paulo terá a semana totalmente livre para treinamentos e ainda é cedo para a definição da equipe de Aguirre. Mas se o uruguaio repetir os últimos jogos, Shaylon e Everton Felipe podem substituir Nene e Everton, respectivamente.

Volante de origem, mas atuando mais como lateral em 2018, Araruna não é certeza no meio-campo. Caso Hudson se recupere e volte, o camisa 25 deve ficar no lugar de Jucilei e o garoto Luan Santos poderá seguir como titular contra o Fluminense.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.