Futebol Home São Paulo Times

Por que não? Reinaldo revela objetivo ousado ao decolar no São Paulo

​Já faz dois anos desde que ​Reinaldo deixou o São Paulo para empréstimos consecutivos para Ponte Preta e Chapecoense. Duas temporadas em muito bom nível, que convenceram a atual diretoria a apostar no seu retorno. Opção que tem se mostrado muito acertada. O lateral-esquerdo é um dos pilares do time de Diego Aguirre e segue se destacando, jogo após jogo.

Titular absoluto do líder do Brasileirão, ao ser questionado sobre o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, Reinaldo não titubeou e admitiu que tem a pretensão de dar esse próximo passo na carreira:

Sao Paulo v Ceara - Brasileirao Series A 2018

“Com certeza. Estou trabalhando aqui no São Paulo para isso, para estar sempre em alto nível. Jogador em alto nível pensa em Seleção. Eu tenho pé no chão e humildade de estar trabalhando sempre. Se pintar uma oportunidade, por que não? Estou trabalhando. O São Paulo está em um excelente momento. Individualmente estou bem também. É esperar que uma hora chega”, confidenciou.

Com contrato válido até 2020, o atleta de 2020 nunca esteve tão bem no Morumbi quanto agora. Perseguido pela torcida por atuações abaixo da crítica anteriormente, evoluiu como poucos.

Jean Tricolor@jeanjacksonsp

80% do gol foi de Reinaldo… absurdo o q evoluiu e está nos ajudando depois da sua volta! Tem que valorizar e muuuuito, e criticamos sempre, mas Sidão finalmente salvou uma qnd ainda estava 0x0

​​

Rodrigo Bernardo@RobiBernardo

Mérito TOTAL pro Reinaldo. Caramba, impressionante o tanto que ele evoluiu e é importante pro agora.

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.