Futebol Home São Paulo Times

Lisca alfineta Nenê e detona arbitragem: “Apitou todas as faltas para o São Paulo e nenhuma para nós”

Após a derrota para o São Paulo, neste domingo (26), o técnico do Ceará, Lisca, detonou a arbitragem do confronto, principalmente Wagner Reway, que deu sete cartões amarelos para sua equipe e expulsou Leandro Carvalho por reclamação.

– Tivemos um pênalti claríssimo ao nosso favor aos 27 minutos de jogo, Calyson foi puxado com as duas mãos na frente do árbitro. O árbitro foi muito mal hoje. Nós jogamos contra o São Paulo, a torcida e mais três. Ele apitou todas as faltas para o São Paulo e nenhuma para nós. No lance final expulsou o Leandro e ele (Leandro Carvalho) falou na minha frente: “O bandeira está de sacanagem”, foi isso que ele falou. Não tinha necessidade de expulsar – reclamou.

O treinador ainda aproveitou para Alfinetar Nenê, camisa 10 do Tricolor.

– Não vamos tirar o mérito, porque o São Paulo é uma grande equipe. Só pediria para o Nenê não virar a cara. Não precisa virar a cara quando está ganhando o jogo, não é bom isso, tá Nenê?! Você é um grande jogador, um craque, está muito bem no São Paulo, mas não precisa virar a cara não. Você foi bem ajudado hoje pelo trio de arbitragem. Bastante – disparou.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 45 pontos, três a mais que o vice-líder do campeonato, o Internacional.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.