Futebol Home São Paulo Times

Bruno Peres divide a emoção do primeiro gol com Diego Souza e Reinaldo

Aos 32 minutos do segundo tempo, como ponta direita após a saída de Everton (lesionado), Bruno Peres aproveitou a jogadaça de Reinaldo e a assistência de Diego Souza para marcar o seu primeiro gol pelo Tricolor, que venceu o Ceará por 1 a 0 neste domingo (26).

Logo após o confronto que manteve o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro, o camisa 15 fez questão de dividir a emoção e os méritos pelo tento com os companheiros. “Não tenho palavras para falar deles. O Diego Souza não é fominha e sempre prioriza os companheiros. Isso mostra que ele é um jogador de grupo”, elogiou o atleta, que completou.

“E o Reinaldo fez uma grande jogada e mostrou que vive um bom momento. O mérito do gol não é meu, e sim do grupo. O mais importante foi a vitória do São Paulo, porque todos batalharam bastante por isso. Estamos pensando jogo a jogo, sempre focados em cada decisão e seguiremos assim”, acrescentou.

Vale destacar que Bruno Peres está invicto pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro: esteve presente em cinco vitórias e um empate, em seis jogos. Destes, o lateral venceu os três que disputou no Morumbi: Vasco da Gama (2 x 1), Chapecoense (2 x 0) e Ceará (1 x 0).

“É importante somar pontos, principalmente em casa com a energia da nossa torcida, e vamos firmes para o próximo desafio. Não tem nada tranquilo, porque os adversários estão perto e jogam. Agora a gente tem de secar os que estão atrás”, finalizou.

Com o triunfo, o Tricolor defendeu a liderança do torneio, agora com 45 pontos, e ganhou ânimo extra para o próximo desafio: diante do Fluminense no domingo (2), às 16h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.