Futebol Home São Paulo Times

“Tem que ser assim, na raça”

Elenco destacou a postura do time, que foi valente para conquistar a vitória sobre o Ceará (1 x 0) nos instantes finais

No sufoco, diante de um adversário que cresceu após a pausa para a Copa do Mundo e deu trabalho na manhã deste domingo (26), o Tricolor teve que adotar uma postura aguerrida para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. Fechado no campo de defesa, o Ceará dificultou a vida do São Paulo, que apenas na reta final da partida conseguiu balançar as redes para conquistar a vitória por 1 a 0.

“Tem que ser assim, na raça. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são difíceis, mas o time se dedicou para buscar a vitória. A equipe jogou bem e lutou para defender a liderança”, afirmou o atacante Diego Souza, que deu a assistência para o gol marcado pelo lateral-direito Bruno Peres.

Assim como o camisa 9, o meia Nene também destacou o espírito do time. “Vencemos na raça, porque não tivemos muitos espaços para chegar ao ataque. E manteremos essa postura até o final do campeonato. No lance do gol, o Reinaldo fez uma grande jogada e o Diego Souza foi inteligente para dar o passe para o Bruno Peres”, enalteceu.

Com o triunfo, o Tricolor defendeu a liderança do torneio, agora com 45 pontos, e ganhou ânimo extra para o próximo desafio: diante do Fluminense no domingo (2), às 16h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

“A gente tem conversado que não vai encontrar jogo fácil no Brasileiro. O Ceará valorizou nossa vitória, e o grupo está de parabéns pela entrega que demonstrou durante o jogo”, acrescentou o zagueiro Anderson Martins. “O campeonato é complicado, mas vamos com tudo em busca de novas vitórias. Fomos felizes pra conquistar os três pontos, e vamos trabalhar para melhorar ainda mais”, emendou Bruno Alves.

 

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.