Futebol Home São Paulo Times

Mais de 50 mil de novo: “Sentimos o apoio, torcida espetacular”

Nem mesmo o frio da capital paulista neste domingo (26) afastou o torcedor do Morumbi na vitória sobre o Ceará

Nem mesmo o frio e a garoa na manhã deste domingo (26), na capital paulista, foram capazes de distanciar o torcedor são-paulino da equipe. Com mais de 57 mil pessoas nas arquibancadas do Morumbi, o Tricolor venceu o Ceará (1 x 0) e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.


“Parte da vitória foi da torcida. Sentimos o apoio, o calor. A torcida foi especular. Estamos juntos com os nossos torcedores, que veem e sabem como o São Paulo joga. Eles não se surpreendem com o que veem, e incentivam o time incondicionalmente”, ressaltou o técnico Diego Aguirre.

Por volta das 9h da manhã deste domingo, milhares de tricolores já aguardavam a delegação. Os termômetros, que registravam 12 graus, não esfriaram mais um capítulo emocionante dos são-paulinos na Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao estádio.

“Para nós, o jogo já começa na chegada ao Morumbi. É de arrepiar. Com faixas, bandeiras e muita festa a torcida nos recepciona de braços abertos e deixa o time no clima do jogo. É um privilégio fazer parte deste momento, ali no ônibus, e ver de perto essa festa”, afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.

O confronto com os cearenses foi o terceiro do Tricolor, no Morumbi, com mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas. Antes do duelo deste final de semana, válido pela 21ª rodada da competição nacional, a torcida já tinha atingido esta marca nos confrontos com Vasco (53.437 pagantes) e Corinthians (58.624 pagantes).


E os são-paulinos já têm data para reforçar a equipe novamente: diante do Fluminense no domingo (2), às 16h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. “Contamos muito com o apoio do nosso torcedor, que tem sido fundamental. E que no próximo final de semana seja assim novamente, porque precisamos de um novo resultado positivo”, emendou Bruno Peres.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.