Futebol Home São Paulo Times

Bruno Peres diz que Diego Souza não foi fominha, divide mérito e fala em secar rivais do São Paulo

Autor do gol da vitória sobre o Ceará elogia autor da assistência para a bola na rede

Bruno Peres fez seu primeiro gol a camisa do São Paulo, o da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, neste domingo, no Morumbi. A bola na rede saiu após assistência de Diego Souza, a quem o lateral fez elogios.


– Falar do Diego (Souza), não tem palavras. Se for ver todos os jogos, não é fominha, sempre coloca o companheiro que está melhor para marcar. Mostra que ele joga para o grupo. Acho que o mérito é dele (pelo gol). Ele não foi fominha, não teve vaidade. O mais importante foi que o São Paulo venceu – disse Bruno Peres.

Com a vitória, o São Paulo foi aos 45 pontos e se manteve na liderança do Brasileirão – sem risco de perdê-la nesta rodada. Agora o Tricolor apenas observa os rivais Internacional (segundo), Flamengo (terceiro) e Palmeiras (quinto) jogarem pela tarde. No sábado, o Grêmio (quarto lugar) perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1.


– É importante. Não tem nada tranquilo porque os adversários estão perto e jogam. Agora a gente tem de secar os que estão atrás. Mas o mais importante é que nós temos pensado na gente e temos focado em cada decisão, que para nós é importante.

Garantido na liderança, o São Paulo volta a campo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.