Futebol Home São Paulo Times

Tricolor quer 100% em primeira sequência de jogos no Morumbi

O São Paulo tem nove jogos no Morumbi nesta edição do Campeonato Brasileiro, e soma sete vitórias e dois empates. O aproveitamento de 85,1% dos pontos disputados como mandante ajuda a entender a liderança do time de Aguirre, que precisa aproveitar bem sua primeira sequência dentro de casa.

Até o momento, o Tricolor não fez dois jogos seguidos dentro de seus domínios. Será a primeira vez. Neste domingo, às 11h (de Brasília), o adversário será o Ceará, pela 21ª rodada da competição nacional. Depois, no outro domingo, dia 2 de setembro, o adversário será o Fluminense, às 16h.

O técnico Diego Aguirre, depois do empate com o Paraná, que freou a sequência de vitórias do Tricolor, admitiu que tem sido mais difícil enfrentar os times que jogam recuados, como deve ser o Ceará, atual vice-lanterna do Brasileirão.

– É uma dificuldade para qualquer time que tem a obrigação de ganhar, quando um time defende bem. Não dá para ganhar todos os jogos. Temos que pensar em domingo, um jogo em casa, onde a torcida vai lotar o Morumbi. Temos que estar focados para ganhar e manter a liderança – disse o treinador.

Ainda neste Campeonao Brasileiro, o São Paulo terá outra sequência como essa, de dois jogos seguidos no Morumbi. Será na 34ª e 35ª rodada, contra Grêmio e Cruzeiro.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.