Futebol Home São Paulo Times

São Paulo mira jogos complicados contra equipes do Z-4

São 25 pontos de diferença entre o líder São Paulo (42) e o penúltimo colocado Ceará (17). No entanto, essa diferença não significa facilidade para o time de Aguirre no jogo deste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

– Não tem jogo fácil no Brasil. Quando você joga contra times que estão brigando para não cair é muito difícil. Se você analisar os jogos, todos se fecham e tentam jogar. Então faz parte: é impossível ganhar todos os jogos. Todos os times vão ter dificuldade – disse Aguirre.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Tricolor empatou sem gols contra o Ceará, fora de casa. Na última quarta-feira, o time também não conseguiu vencer o lanterna Paraná: 1 a 1 na Vila Capanema.

– Todos os jogos são difíceis. Ninguém joga mais, corre mais quando quer. O São Paulo hoje é líder do campeonato, e o Ceará brigando contra a zona de rebaixamento: cada um com seus objetivos para que sejam alcançados, mas jogos totalmente difíceis – afirmou Diego Souza.

O camisa 9 do Tricolor projeta um Brasileirão mais complicado na metade final da competição.

– Com o segundo turno começando você sabe como as equipes jogam e todo mundo se estuda. Cada jogo que vem a dificuldade aumenta. Independentemente da camisa todos os jogos são difíceis – disse.

Contra o Ceará, Aguirre não terá Liziero (suspenso) e Hudson, com dorres, ainda é dúvida. O treinador não revelou a escalação titular.

Caso o camisa 25 não jogue, Araruna, Luan, Rodrigo Caio e Bruno Peres, são opções para manter um sistema tático parecido ao utilizado nos últimos jogos.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.