Futebol Home São Paulo Times

Em rede social, Rodrigo Caio rebate crítica de torcedor do São Paulo

Apesar do empate contra o Paraná, lanterna da competição o São Paulo continua como líder do Campeonato Brasileiro, agora apenas um ponto a frente do vice líder, o Internacional. Claro que o resultado ruim diante o último colocado da competição não passou em branco pelos mais críticos e um torcedor resolveu colocar a culpa em cima de Rodrigo Caio, defensor que sequer participou do jogo e que retorna de lesão, o motivo seria que o jogador é ‘azarado’.

Formado nas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio já está no profissional há sete anos e desde então, o Tricolor não vem tendo muito sucesso em suas jornadas. Agora na parte final de 2018, o time parece ter ser acertado, tanto é que é o líder do Brasileirão.

Mas o empate diante o Paraná causou irá em parte da torcida, principalmente naqueles mais ‘cornetas’. No Instagram oficial do São Paulo um torcedor criticou Rodrigo Caio, que sequer participou do jogo e relacionou a volta do atleta ao resultado ruim, dizendo que o jogador é ‘azarento’ e que o São Paulo é muito gigante para ter um zagueiro como Rodrigo.

O camisa 3 do Tricolor não deixou barato e rebateu: “Cuidado com tanto ódio cara, faz mal pra saúde”, ganhando apoio dos demais internautas e torcedores.

Reprodução/Instagram

Em 7 anos como profissional do São Paulo, Rodrigo Caio disputou 273 partidas, marcou 13 gols e conquistou apenas um único título oficial, a Copa Sul-Americana de 2012.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.