Futebol Home São Paulo Times

Quem joga? Titulares do São Paulo correm no campo; Hudson fica no Reffis

Principais atletas, além de Régis e Carneiro, dão voltas no gramado durante aquecimento; Luan, Araruna e Rodrigo Caio fazem trabalho com reservas

GNos 15 minutos de treino aberto do São Paulo nesta sexta-feira foi possível ver os principais jogadores correndo em ritmo leve no campo do CT da Barra Funda.

Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Jucilei, Nenê, Everton, Rojas e Diego Souza, normalmente titulares, além de Gonzalo Carneiro e Régis (atuou nesta semana pelo Brasileirão de aspirantes) fizeram esse trabalho.


Foi a única pista do possível time que enfrentará o Ceará, domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

Hudson, sem lesão detectada no joelho direito, no qual teve uma hiperextensão durante o empate por 1 a 1 com o Paraná, não apareceu no campo. O volante fez um trabalho de recuperação no Reffis.

André Hernan

@andrehernan

Hudson não tem lesão no joelho direito. Volante teve uma evolução “clínica” grande hoje. Se não sentir dores amanhã, serão grandes as chances de jogar domingo contra o Ceará.

 


Luan, Araruna e Rodrigo Caio, possíveis substitutos de Hudson, fizeram um trabalho com bola ao lado dos reservas e garotos da base em outro campo, sob a supervisão do preparador Fernando Piñatares.

Líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o São Paulo tem o Inter, com 41, em sua cola.

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.