Futebol Home São Paulo Times

Para manter liderança, Tricolor precisa mudar retrospecto de pior sequência no Campeonato Brasileiro

Neste domingo, às 11h, o São Paulo recebe o Ceará no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida é o pontapé inicial naquela que, no primeiro turno, foi a pior sequência da equipe de Aguirre na competição: quatro empates seguidos.

Além do 0 a 0 com o Ceará, fora de casa, o São Paulo empatou com Fluminense (1 a 1, fora), Atlético-MG (2 a 2, em casa) e Bahia (2 a 2, fora). O Tricolor só quebrou a sequência de empates com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Morumbi.

Agora, Tricolor terá três jogos no Morumbi (Ceará, Flu e Bahia) e somente um fora de casa, diante do Atlético-MG.

Neste começo de returno, o São Paulo empatou fora de casa com o Paraná, lanterna do Brasileirão e deixou escapar dois pontos importantes.

– Não dá para ganhar todos os jogos. Temos que pensar em domingo, um jogo em casa, onde a torcida vai lotar o Morumbi. Temos que estar focados para ganhar e manter a liderança – falou Aguirre.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos e tem o Internacional, com 41, em sua cola. Com isso, a intenção do Tricolor é aproveitar os próximos dois jogos em casa para se manter firme na ponta da tabela.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.