Futebol Home São Paulo Times

Morumbi lotado contagia e motiva elenco do Tricolor

Com a certeza de grande público, Tricolor defenderá liderança e invencibilidade como mandante no Brasileiro

Com casa cheia, o Tricolor reencontrará a torcida na manhã do próximo domingo (26), às 11h, diante do Ceará, e terá a força do Morumbi para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. A certeza de grande público já contagia o elenco para o confronto com os cearenses.

“Já foram vendidos mais de 50 mil ingressos, e o torcedor nos apoiará do começo ao fim. Vamos com tudo para buscar a vitória com este incentivo do nosso torcedor”, afirmou o goleiro Sidão, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.

“A torcida já mostrou que fortalece o time. E vamos aproveitar isso brigar pelos três pontos. Só um resultado positivo nos interessa, e queremos aproveitar a nossa torcida para tentar defender a liderança”, acrescentou o lateral-direito Bruno Peres.

Invicto diante da torcida tricolor no torneio nacional deste ano, o São Paulo foi o melhor mandante do primeiro turno em aproveitamento de pontos, ao lado do Internacional: sete vitórias e apenas dois empates (92,5% de aproveitamento).

“Contamos com o apoio da nossa torcida, assim como aconteceu nos jogos anteriores, e vamos fortalecidos para tentar permanecer na primeira colocação. Queremos seguir no topo, e por isso o jogo de domingo é muito importante”, emendou o zagueiro Anderson Martins.

Antes de receber o Ceará, o elenco terá mais dois dias de ajustes com o técnico Diego Aguirre no Centro de Treinamento da Barra Funda. Com 42 pontos em 20 rodadas, o Tricolor lidera e terá pela frente um adversário que está no 19º lugar, com 17 pontos.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.