Futebol Home São Paulo Times

Jogando às 11h, Tricolor jamais perdeu no Brasileirão

O São Paulo recebe o Ceará neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o retrospecto jogando pela manhã anima: o Tricolor jamais perdeu ao entrar em campo neste horário.


Desde que as partidas realizadas às 11h foram instituídas pela CBF, em 2015, o Tricolor disputou seis partidas nesta faixa de horário e conquistou quatro vitórias e outros dois empates. Desses jogos, apenas um foi disputado fora de casa.

Em 2015, o São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1 em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileiro daquele ano. Já no ano seguinte, o Tricolor levou a melhor sobre o Botafogo no Engenhão e venceu a partida por 1 a 0. Ainda em 2016, empatou com a Chapecoense, em 2 a 2, em casa, mas se recuperou pouco depois, contra o Figueirense, com uma vitória por 3 a 1.

Em 2017, o São Paulo fez dois jogos neste horário. Venceu o Cruzeiro por 3 a 2 no Morumbi, e, posteriormente, empatou com o Corinthians em 1 a 1, novamente no Morumbi, pela 25ª rodada da competição.

Vale lembrar ainda, que o São Paulo não perdeu para nenhum dos times que integram a parte de baixo da tabela.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.