Futebol Home São Paulo Times

Diego Aguirre trabalha com quatro opções para as vagas de Hudson e Liziero

O lamentado empate por 1 a 1 contra o Paraná, fora de casa, trouxe algumas consequências negativas para o São Paulo. Além de testemunhar o Internacional colar de vez na briga pela liderança, o Tricolor Paulista perdeu dois titulares para seu próximo compromisso no Brasileirão, contra o Ceará, no próximo domingo (26).

​​Liziero levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque garantido, enquanto Hudson sofreu uma lesão leve (hiperextensão) no joelho direito e não deve estar a disposição de Aguirre. Desta forma, como destaca o ​UOL Esportes, o treinador são-paulino trabalha com quatro possibilidades para as vagas dos desfalques: Shaylon, Araruna, Luan e Bruno Peres.

Apesar de ter surgido como meia, Shaylon tem sido “preparado” pelo uruguaio em função mais recuada. É assim que tem treinado no dia a dia do clube, fato que o consolida como um dos favoritos a jogar. Araruna, por sua vez, é volante de origem, mas ocupou a lateral em todas as vezes que atuou sob o comando de Diego Aguirre.

Caio Alves@CaioAIves

Uma pena que Liziero esteja suspenso e Hudson tenha se machucado. Não que Luan e Araruna não tenham capacidade, é que Rodrigo Caio sempre será minha preferência nos setores em que joga. Não dá pra afastar um jogador desse nível. Vindo da base, pode render muito bem contra o Ceará

O jovem Luan, de apenas 19 anos, ​é mais uma das gratas surpresas reveladas pelo Tricolor. Contudo, tem características mais defensivas e costuma jogar como primeiro volante, mesma função do “cão de guarda” Jucilei. Bruno Peres pode e sabe atuar no setor de meio-campo, mas criaria um “novo problema” para Aguirre: vaga na lateral-direita.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.