Futebol Home São Paulo Times

Confira a sequência de jogos do Tricolor até o fim de setembro

Com a atenção ligada apenas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá uma sequência de jogos menor que algumas equipes que estão no G6 do torneio nacional. O Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético Paranaense, ainda no primeiro semestre da temporada. Na semana passada, a equipe de Diego Aguirre conseguiu vencer o jogo da volta contra o Colón, levou o jogo para as penalidades, mas foi eliminado da Copa Sul-Americana.


Por outro lado, se as coisas ficaram difíceis para a equipe do Morumbi nesses campeonatos já citados, a liderança do Brasileirão vem amadurecendo o sonho pela sétima conquista da competição. Com 42 pontos em 20 jogos (12 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas), o São Paulo, ao lado do Internacional, ostenta também o maior saldo de gols da competição, com 16. Esses são os fatores que colocam o time comandado por Aguirre entre os favoritos do nacional.

Até o fim de setembro, o Tricolor realizará quatro jogos no Morumbi e três fora de casa. Nessa série, terá clássico contra o Santos, com mando do Santos, e apenas um duelo contra equipe que está na parte de cima da tabela. Confira:

21ª rodada (26/08) – São Paulo x Ceará – Morumbi – 11h
22ª rodada (02/09) – São Paulo x Fluminense – Morumbi – 16h
23ª rodada (05/09) – Atlético-MG x São Paulo – Independência – 21h45
24ª rodada (08/09) – São Paulo x Bahia – Morumbi – 19h
25ª rodada (16/09) – Santos x São Paulo – sem horário e local definidos
26ª rodada (23/09) – São Paulo x América-MG – sem horário e local definidos
27ª rodada (30/09) – Botafogo x São Paulo – sem horário e local definidos

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.