Futebol Home São Paulo Times

Tricolor soma mais pontos após a Copa do que os dois próximos rivais no campeonato inteiro

A conquista dos 18 pontos de 21 (seis vitórias e uma derrota) foi fundamental para levar o São Paulo à liderança do Campeonato Brasileiro. Os pontos somados nesse período supera os conquistados pelos seus dois próximos adversários em toda a competição deste ano.


O Paraná tem 14 pontos em 19 jogos disputados e aparece na lanterna do campeonato. E o Ceará. rival do próximo domingo, é o vice-lanterna, com 17. O Tricolor, nos sete jogos pós-Copa, contabilizou 18 pontos.

“Jogo muito difícil, porque no Brasil não tem jogo fácil. Temos de ir jogar do mesmo jeito que fosse um clássico ou contra um time grande, porque realmente vamos encontrar dificuldades. Primeira coisa é respeitar todos adversários”, declarou Aguirre.


O Atlético-PR, 18º colocado, aparece empatado com o São Paulo pós-Copa, com 18 pontos, mas o número de vitórias do Tricolor é maior – seis para a equipe paulista e quatro para o Furacão.

“Não podemos pensar que somos mais do que ninguém, temos de enfrentar cada jogo como uma final”, aletrou o técnico do São Paulo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.