Futebol Home São Paulo Times

Em casa: Referência do São Paulo revela desejo de se aposentar no clube

​Plenamente identificado e à vontade no São Paulo, Jucilei não se vê em outro lugar que não seja o Morumbi. Em entrevista longa concedida ao ​Globoesporte, o volante de 30 anos falou sobre diversos assuntos, desde o resgate da equipe em relação ao terrível 2017, a caça pelo título brasileiro que não vem desde 2008 e o futuro de sua carreira. No que depender do atleta, sua aposentadoria será no Tricolor Paulista.

“Me senti muito à vontade no São Paulo, apesar de ter saído de um rival [Corinthians]. Quando voltei, o São Paulo me recebeu de braços abertos. (…) É fundamental estar perto das pessoas que eu amo. Estou muito feliz aqui e espero encerrar no São Paulo. Estou com 30 anos e tenho praticamente mais três anos e meio de contrato. Vou estar com 34. Quero parar com 35, então pretendo encerrar no São Paulo e ser feliz nesses anos”, contou.

Jucilei pretende encerrar carreira no São Paulo

Perguntado sobre a reviravolta vivida pelo clube nos últimos dois anos, Jucilei foi enfático: “Lutamos contra o rebaixamento e sempre dizia nas entrevistas que 2018 seria diferente. O São Paulo não poderia passar por isso pela sua história, seu tamanho. O São Paulo não pode ficar tanto tempo sem títulos. Acredito que já passou da hora. Todos nós temos consciência disso. Esse ano temos de dar essa alegria para a torcida”, concluiu.

Higor Gonçalves@HigorBGoncalves

Jucilei joga de terno. Barbaridade como joga, marca muito. @SaoPauloFC

​​

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.