Futebol Home São Paulo Times

Bruno Peres lamenta dois pontos perdidos na Vila Capanema

Bruno Peres fala sobre atuação do Tricolor na Vila Capanema e lamenta oportunidades perdidas durante o confronto e a aproximação do Internacional na tabela do Brasileirão

Titular do São Paulo na lateral-direita, Bruno Peres deixou o gramado da Vila Capanema com a sensação de fracasso. Depois de sair na frente diante do lanterna do Brasileirão, o Tricolor sofreu o empate e, apesar das várias oportunidades criadas no segundo tempo, não conseguiu sair vitorioso no duelo com o Paraná, que terminou em 1 a 1.


– É uma sensação de dois pontos perdidos. Criamos um ritmo forte e e não conseguimos concluir em gol. Infelizmente, não deu, mas o importante é que seguimos somando – confessou o camisa 18 do São Paulo ainda no gramado.

O resultado manteve o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos em 60 disputados. Entretanto, com a vitória do Internacional, por 1 a 0, contra o Bahia, em Salvador, o Tricolor viu sua vantagem na ponta cair de três para apenas um ponto.

– Viemos para ganhar o jogo. A proposta era ganhar a partida. Já que não saímos com a vitória, também não perdemos. Temos uma partida importante em casa e precisamos ganhar os três pontos – lamentou Bruno Alves.


Na próxima rodada, o São Paulo mede forças com o Ceará no Morumbi. A partida será disputada no domingo,às 11h, e a tendência é de casa cheia para apoiar a equipe do técnico Diego Aguirre a tentar retomar na folga na liderança do Brasileirão.

 

Lance

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.