Futebol Home São Paulo Times

Mais reforços? Aguirre ‘bate o martelo’ sobre novas contratações no São Paulo

O São Paulo fechou o primeiro turno como líder do Brasileirão, com 41 pontos – três de vantagem para o segundo colocado, o Internacional. Questionado sobre a possibilidade do clube contratar mais reforços para o segundo semestre, o técnico Diego Aguirre foi taxativo: o elenco está fechado.

Está ótimo. Não precisa de ninguém. Este tema está fechado para mim. Os jogadores que tenho são os melhores e não preciso de mais ninguém”, afirmou o treinador, em entrevista ao ​globoesporte.com.

Cruzeiro v Sao Paulo - Brasileirao Series A 2018

Apesar do título simbólico do primeiro turno, Aguirre tentou evitar qualquer comentário mais efusivo sobre a fase da equipe e deu a receita para o ​São Paulo se manter na liderança durante a segunda metade do campeonato.

​”Temos de manter a humildade do grupo. Não pensar que somos mais do que ninguém. Temos de enfrentar cada jogo como se fosse uma final. Independentemente de quem está na frente a motivação tem de ser máxima. E não pensar que somos mais do que somos. Por isso falo a eles de humildade e de trabalho. Depois as coisas vão acontecendo”, concluiu.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.