Futebol Home São Paulo Times

Festa para Anderson Martins e encontro de delegações: a primeira viagem do returno

Com recepção calorosa da torcida, Tricolor desembarcou em Curitiba para o duelo com o Paraná

Com festa da torcida para o aniversariante Anderson Martins, o Tricolor desembarcou em Curitiba no fim de tarde desta terça-feira (21) para o duelo com o Paraná que será disputado nesta quarta (22), às 19h30, no Estádio Durival Britto, válido pela primeira rodada do returno no Campeonato Brasileiro.


Para festejar a data do zagueiro, que completou 31 anos, os torcedores cantaram parabéns para o camisa 4, que agradeceu o carinho e posou para fotografias, além de distribuir autógrafos. A chegada da delegação ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, aliás, foi marcada pela recepção calorosa dos são-paulinos.

Após um voo tranquilo de Congonhas, em São Paulo, para a capital paranaense – de aproximadamente 45 minutos -, os tricolores foram recebidos por um bom número de torcedores: não faltaram fotos, autógrafos e gritos de incentivo dos são-paulinos presentes.

No aeroporto de Curitiba, a delegação paulista encontrou com a do Atlético-PR, que retornava de Santa Catarina após não conseguir pousar em Chapecó para o confronto com a Chapecoense, que também será disputado nesta quarta.

O volante Wellington, revelado nas categorias de base do Tricolor, reencontrou os ex-companheiros e teve um rápido contato com os membros da delegação do São Paulo. Assim como o meio-campista, o meia-atacante Marcinho – defendeu o clube na temporada passada – também matou a saudade dos são-paulinos.


Na sequência, ao chegar ao hotel, o grupo iniciou o regime de concentração para defender a liderança da competição nacional. Donos da melhor campanha da história do São Paulo no turno do Campeonato Brasileiro, com 71,9% de aproveitamento – 41 pontos em 19 rodadas -, os comandados de Aguirre terão pela frente o último colocado do torneio, com 14 pontos.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.