Futebol Home São Paulo Times

Após vitória contra a Chapecoense, Aloísio Chulapa brinca: “Segue o líder”

Ídolo do São Paulo, Aloísio Chulapa foi ao Morumbi neste domingo e viu a vitória do Tricolor sobre a Chapecoense por 2 a 0. Após a vitória, o ex-jogador gravou um vídeo para seus seguidores no Instagram e brincou: “-Segue o líder!”.

Em entrevista para o site GloboEsporte.com, Chulapa destacou o ambiente do clube e o espírito vencedor da equipe.

– Tem o segundo turno todo, tem que ter os pés no chão, como o grupo está tendo. Eles estão no caminho certo, o grupo é unido e está parecendo com aquele São Paulo que foi tricampeão brasileiro. Você vê o Diego Souza, o Reinaldo, o Nenê, com essa alegria, chamando o grupo pra eles, e isso é importante demais.

O ex-jogador disse ainda que a torcida voltou a confiar no Tricolor.

– Mas tem muitos jogos ainda, não dá para dizer que já é campeão, o mais importante é que a fase boa voltou, as vitórias estão vindo, a torcida está confiante.. Tudo isso é importante.

Aloísio elogiou o lateral-esquerdo Reinaldo e lembrou que o conterrâneo veste a camisa 14, número consagrado por ele no Tricolor.

– É por isso que ele está jogando muito, tá virando artilheiro, fazendo gol pra caramba. Nós marcamos em dezembro, vamos estar juntos aqui no Morumbi. Eu estive na cidade dele [Porto Calvo], nós sempre nos falamos por telefone… É uma pessoa maravilhosa, nós somos como irmãos. É gente boa!

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.