Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza após vitória do Tricolor: “Nossa ambição é real”

Diego Souza pediu calma aos seus companheiros de trabalho após a conquista do primeiro turno do Brasileirão. O camisa 9 , apesar do discurso tranquilo, falou sobre uma outra importante conquista do elenco são-paulino: o resgate da ambição dos torcedores.


– O São Paulo vinha sofrendo, coisa que não lhe é de costume. Nós conseguimos pelo menos resgatar a ambição do torcedor, de querer brigar por título. Temos trabalhado muito forte e se dedicado dentro das partidas para que isso fosse possível – explicou Diego.

Com 11 gols marcados até aqui, o centroavante é um dos artilheiros do São Paulo na temporada. Ao lado de Nenê, é uma das lideranças do atual elenco e falou sbre o projeto do clube para a reta final da temporada.


– Nossa ambição é real e queremos muito brigar por esse título. Ainda faltam muitas rodadas, mas temos mostrado que temos condições. É seguir trabalhando da mesma maneira e levando com seriedade que as coisas podem acontecer – concluiu o camisa 9.

O compromisso do Tricolor será contra o Paraná, quarta-feira, às 19h30, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.