Futebol Home São Paulo Times

Tricolor pode repetir escalação pela primeira vez no Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo

O São Paulo enfrenta a Chapecoense, neste domingo, às 19h, no Morumbi. E pela primeira vez após a Copa do Mundo, o técnico Diego Aguirre pode repetir uma escalação, já que conta com todo o elenco à disposição.

O uruguaio não divulgou o time que vai a campo no Morumbi, mas é provável que a escalação seja a seguinte: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza.

Essa formação é a mesma que venceu o Sport por 3 a 1, na última rodada do Brasileirão, fora de casa.

A dificuldade de Diego Aguirre em repetir a equipe tem relação com o fato de o São Paulo ser um dos times mais indisciplinados do campeonato. O Tricolor é o terceiro time mais advertido do campeonato, com 52 cartões amarelos, ficando atrás apenas de Palmeiras (57) e Vitória (56).

Com as constantes suspensões, Aguirre promoveu jogadores da base para o grupo profissional, casos do volante Luan e do zagueiro Lucas Kal.

Neste domingo, a preocupação com os pendurados continua. Everton, Jucilei, Liziero, Regis e Nenê entram em campo para enfrentar a Chapecoense com dois cartões amarelos.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 38 pontos, e diante da Chapecoense, tem a possibilidade de encerrar o primeiro turno com o título simbólico da competição nacional.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.