Futebol Home São Paulo Times

Confira a lista de relacionados do Tricolor para a partida contra a Chapecoense

Rodrigo Caio e Edimar reforçam o Tricolor, que contará também com as voltas de Diego Souza, Everton Felipe e Brenner

Com muitas novidades na lista, o técnico Diego Aguirre relacionou 23 jogadores para o duelo com a Chapecoense, que será disputado neste domingo (19), às 19 horas, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A principal fica por conta do retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que volta a ser relacionado após três meses. O camisa 3 sofreu uma lesão no pé esquerdo no duelo contra o Ceará, pela segunda rodada do Brasileiro, e precisou ser submetido a cirurgia. Recuperado, reforça o sistema defensivo da equipe.

Outro que está novamente à disposição é o lateral-esquerdo Edimar, que ficou em tratamento no REFFIS nas últimas quatro semanas por conta de um entorse no tornozelo esquerdo.

O técnico Diego Aguirre conta ainda com três novas opções em relação ao último jogo, contra o Colón, pela Copa Sul-Americana: o meia-atacante Everton Felipe (não inscrito na competição continental) e os atacantes Diego Souza (preservado pela comissão técnica) e Brenner (cumpriu suspensão por ter sido expulso no duelo de ida).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Everton Felipe, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Everton, Gonzalo, Rojas e Tréllez

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.