Futebol Home São Paulo Times

Walce e Luan reforçam Seleção Sub-20 em amistosos no México

Técnico Carlos Amadeu convocou 23 atletas, visando a preparação para o Sul-americano da categoria

Carlos Amadeu, treinador da seleção brasileira sub-20, anunciou 23 jogadores para amistosos na data Fifa de setembro, ambos no México. As partidas servem de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado ano que vem, no Chile, e será classificatório para o Mundial da Polônia, também em 2019. Mais uma vez, são-paulinos estão na lista: Walce e Luan.

Walce e Luan, em 2018, foram destaque no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior e no título do tricampeonato da Copa do Brasil Sub-20. Ambos já vinham sendo convocados por Carlos Amadeu nas últimas convocações. Há três semanas, Luan tem feito treinos e também estrou na equipe profissional Tricolor, enquanto Walce permanece como homem de segurança do técnico Orlando Ribeiro na zaga Sub-20.

Vestindo a camisa da seleção brasileira em setembro, o zagueiro e o volante já conhecem dois adversários de amistosos no México: os donos da casa e o Japão. As datas dos jogos ainda não estão definidas, uma vez que aguardam a decisão da Colômbia em participar dos confrontos.

Os jogadores do Brasil se apresentam no dia 3 de setembro, na Cidade do México.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.