Futebol Home São Paulo Times

Após quatro meses, Rodrigo Caio vive expectativa de voltar a ser relacionado

O zagueiro Rodrigo Caio já está recuperado após a cirurgia para reparar uma instabilidade ligamentar no pé esquerdo. O defensor está treinando normalmente desde a semana passada, mas ficou fora da lista de relacionados nos últimos confrontos do Tricolor , contra Sport e Colón. No entanto, neste domingo, ele deve voltar a ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre.

Rodrigo Caio se lesionou ainda na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, fora de casa. Na ocasião, o zagueiro achou, inclusive, que havia quebrado o pé e saiu de campo chorando. Porém, o jogador realizou exames após a partida, e não constou nenhuma fratura. Após não ser convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo, o zagueiro optou por fazer uma cirurgia e aproveitar a pausa para o Mundial para iniciar sua recuperação.

“O Rodrigo está preparado para voltar e é um jogador com muita qualidade, de alto nível. Vamos utilizá-lo. Ainda não temos nada decidido, queremos ver o que ele irá mostrar não somente nos treinos, mas também quando tiver a oportunidade de jogar e aí ele vai brigar por um lugar no time, como todos. É um reforço para todos”, afirmou Aguirre.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.