Futebol Home São Paulo Times

5 jogadores que podem decidir a favor do São Paulo contra a Chapecoense

São Paulo x Chapecoense medem forças em confronto pela última rodada do primeiro turno, a 19ª do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (19), ás 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

O tricolor quer manter o bom momento na competição nacional, onde é o líder com 38 pontos conquistados. Para isso, conta com jogadores que podem decidir o jogo. Confira alguns deles logo abaixo.

1) Nenê – É o principal nome do São Paulo atualmente. Mesmo com a idade já avançada, transformou-se em peça fundamental, destacando-se por sua qualidade em bater na bola e também no passe.

2) Diego Souza – Outro jogador que cresceu de produção ao longo dos anos e se tornou indispensável no esquema de Diego Aguirre. Tem muita força física e sabe utilizá-la. Até o momento, são sete gols marcados na competição.

3) Rojas – O equatoriano chegou cercado de desconfiança, ainda mais por ser pouco conhecido em terras brasileiras. No entanto, tem tido boas atuações, destacando-se pela velocidade com que cai pelos lados do campo.

4) Reinaldo – Tão criticado em sua primeira passagem no clube, o lateral-esquerdo agora é um dos xodós da torcida. Chega bastante à frente e se destaca também pela personalidade demonstrada dentro das quatro linhas.

5) Everton – Contratado junto ao Flamengo, é peça chave com Diego Aguirre. Mostra-se um jogador mais tático que técnico. Tem muita velocidade e ótima na recomposição, auxiliando a defesa nos momentos de ataque do adversário.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.