Futebol Home São Paulo Times

Veja o que o Tricolor espera da sequência da temporada

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo só tem o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. No total, serão mais 20 partidas. E a sequência que tem pela frente pode ajudar a equipe de Aguirre a manter a ponta.

– Temos que assimilar rapidamente isso, pensar no que vem pela frente e focar ao máximo no Campeonato Brasileiro, que é nosso grande objetivo, e continuar jogando como hoje (quinta) – analisou o técnico Diego Aguirre.

O São Paulo terá três jogos em casa e um fora, contra o lanterna, nas próximas rodadas. O Tricolor lidera o Brasileirão com 38 pontos, um a mais do que o Flamengo.

– Temos mais 20 finais pela frente, temos uma caminhada longa. Saímos de cabeça erguida da Sul-Americana para continuar fazendo um bom Brasileiro e continuar na ponta de cima – comentou o capitão Hudson.

Confira a sequência que o São Paulo terá pela frente:

19/8 – São Paulo x Chapecoense
22/8 – Paraná x São Paulo
26/8 – São Paulo x Ceará
2/9 – São Paulo x Fluminense

Agora, o Tricolor tem como meta manter alguns números positivos que fizeram o time alcançar a liderança do campeonato. A equipe é perseguida de perto por Flamengo e Inter.

Em 18 rodadas até aqui, o São Paulo ainda não perdeu dentro de seus domínios no Brasileirão (as duas derrotas, para Palmeiras e Grêmio, foram fora de casa). O time ainda tem a melhor campanha como visitante e é time que mais somou pontos depois da Copa do Mundo. Desde o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial, o Tricolor disputou seis jogos: venceu cinco e perdeu um.

O próximo compromisso da equipe é contra a Chapecoense, domingo, às 19h, no Morumbi.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.