Futebol Home São Paulo Times

São Paulo retoma treinos com apenas três titulares em campo

O São Paulo voltou a treinar nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, com foco total no Campeonato Brasileiro. O clube foi eliminado da Copa Sul-Americana na última quinta-feira e agora só tem o torneio nacional para disputar até o final da temporada.


A preparação para encarar a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), pela 19ª rodada, no Morumbi começou com apenas três titulares em campo – Diego Souza, Jucilei e Arboleda.

Ao lado dos reservas, eles realizaram trabalhos de finalização, toque de bola e posicionamento. O técnico Diego Aguirre acompanhou toda a atividade liderada pela sua comissão técnica.

Já os jogadores que iniciaram o jogo contra o Colón, na Argentina, fizeram um treino regenerativo na parte interna do CT e foram dispensados logo em seguida. A exceção foi Lucas Fernandes, único titular que correu em volta do gramado após o trabalho fechado.

Liziero, que precisou deixar o duelo diante dos argentinos antes do tempo regulamentar terminar devido a fortes cãimbras, trabalhou ao lado dos companheiros e não deve ser um problema para enfrentar a Chapecoense.

Como o treino do próximo sábado será fechado à imprensa e o treinador não deu nenhuma pista sobre o time que vai enfrentar os catarinenses, a escalação provável deve ser a mesma do jogo passado pelo Brasileiro, na vitória contra o Sport: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza.

O São Paulo não tem nenhum desfalque para esse duelo, e nomes como Rodrigo Caio, Régis e Edimar podem voltar a aparecer entre os relacionados – a lista que deve ser divulgada na tarde de sábado.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra a Chapecoense:

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 19h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza
Desfalques: Nenhum
Pendurados: Everton, Jucilei, Liziero, Regis e Nenê
Arbitragem: Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.