Futebol Home São Paulo Times

Jean lamenta fim de chances no São Paulo com queda nos pênaltis: “Acabou pra mim”

Reserva nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, goleiro vinha sendo titular na Copa Sul-Americana; nesta quinta-feira, ele não defendeu nenhuma das cinco cobranças do Colón

O São Paulo deu adeus à Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira ao vencer o Colón por 1 a 0 no tempo normal, mas ser derrotado por 5 a 3 nos pênaltis. Eliminação lamentada em dobro pelo goleiro Jean, que não defendeu nenhuma das cinco cobranças argentinas.


Em entrevista ao canal Fox Sports, Jean disse:

– É dolorida para alguns, porque eu estava tendo oportunidade na Sul-Americana. Infelizmente, acabou pra mim.

Reserva de Sidão nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o goleiro já havia sido titular no jogo de ida, vencido pelo Colón, no Morumbi. A tendência, portanto, é que ele volte ao banco no domingo, quando o São Paulo recebe a Chapecoense.

Na disputa de pênaltis desta quinta-feira, enquanto a equipe argentina converteu suas cinco cobranças, Bruno Alves errou pelo São Paulo.

– Futebol tem dessas coisas. Jogamos melhor, mas nos pênaltis eles tiveram mais eficiência. Cabeça erguida, agora é focar apenas no Campeonato Brasileiro. Dois cobradores a gente conhecia, fui no canto, mas bateram bem. O resto tentei no instinto. Infelizmente, não deu.

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.