Futebol Home São Paulo Times

Após eliminação, Aguirre lamenta erros do São Paulo no primeiro jogo: ”Custou muito caro”

Diego Aguirre elogiou a atuação do São Paulo na eliminação para o Colón, nesta quinta-feira, em Santa Fe, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e creditou a queda da competição ao jogo de ida, quando perdeu por 1 a 0 no Morumbi.


– Era um de nosso objetivos. Lamentavelmente não conseguimos, e como disse pagamos caros pelos erros da primeira partida. Controlamos a partida e merecíamos, no meu ponto de vista. Depois foram as circunstâncias do jogo, como os pênaltis – afirmou o treinador em entrevista coletiva após o duelo.

O Tricolor conseguiu vencer na Argentina no tempo normal, por 1 a 0, com gol de Liziero. Nas penalidades, porém, foi derrotado por 5 a 3. O zagueiro Bruno Alves foi o único são-paulino a desperdiçar a cobrança.

Líder no Campeonato Brasileiro com 38 pontos conquistados, o São Paulo agora volta todas as suas atenções para a competição nacional, única que restou no calendário do clube nesta temporada.

– Fizemos um bom jogo, mas lamentavelmente não podemos passar nos pênaltis. Isso tem que nos fortalecer. Obviamente que queríamos passar, mas não conseguimos. Mas rapidamente temos que olhar para frente. Temos que continuar jogando do mesmo jeito – acrescentou Aguirre, que teve o discurso reforçado por Anderson Martins.

– Viemos com o intuito de vencer, são coisas que acontecem no futebol e fica o sentimento de tristeza. Mas não tem mais o que lamentar, é focar no Brasileiro – completou o zagueiro, que participou da coletiva ao lado do comandante.

A delegação Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda, em São Paulo, na próxima sexta-feira. A equipe encara a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h (de Brasília) pela 19ª rodada do Brasileirão.

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.