Futebol Home São Paulo Times

Aguirre diz que partida na Argentina tem que fortalecer o São Paulo

Diego Aguirre avaliou o confronto com o Colón-ARG pela Sul-Americana e já projetou a sequência do Brasileiro

O Tricolor devolveu a derrota sofrida na partida de ida e bateu o Colón-ARG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (16), em Santa Fé, porém, acabou eliminado nos pênaltis (5 a 3) após dominar boa parte do confronto e criar mais oportunidades que o adversário.


Assim que a bola parou de rolar no Estádio General Estanislao Lopez, o técnico Diego Aguirre avaliou o confronto. “Fizemos um bom jogo, mas lamentavelmente não conseguimos passar nos pênaltis. O time teve atitude, e o jogo em Santa Fé tem que nos fortalecer”, disse o treinador, que emendou.

“Obviamente queríamos passar, mas não conseguimos e temos que olhar para frente rapidamente. Domingo já teremos o retorno do Campeonato Brasileiro e precisamos estar bem. Queremos jogar do mesmo jeito, porque gostei da postura do time. Infelizmente a derrota no Morumbi, no primeiro jogo, nos atrapalhou”, acrescentou.

Com o fim da participação no torneio internacional, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. Líder, o São Paulo receberá a Chapecoense no domingo (19), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela rodada de encerramento do primeiro turno.

“Não gosto de falar em coisas positivas quando não conquistamos o objetivo, então não é o momento para isso. Controlamos a partida e merecíamos a classificação, no meu ponto de vista, mas já temos que deixar isso para trás e pensar na sequência do Brasileiro”, finalizou.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.