Futebol Home São Paulo Times

Saiba como o Tricolor pode reverter placar adverso diante do Colón

O São Paulo encara o Colón, na Argentina, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A missão não é fácil, mas o Tricolor confia na experiência do time e no poder de reação para se classificar na competição.
Derrotado por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer marcando dois ou mais gols. Se devolver o 1 a 0, a vaga será decidida nas penalidades. Quem avançar enfrenta o colombiano Junior Barranquilla nas oitavas de final.

Mais fortalecido e entrosado do que nos outros mata-matas que enfrentou em 2018, o São Paulo trabalhou técnica e psicologicamente para a partida diante dos argentinos.

Veja abaixo como o São Paulo acredita que pode virar o jogo contra o Colón:

Sem cair na catimba

Por conta da catimba argentina, o técnico Diego Aguirre irá poupar Diego Souza, que no jogo no Morumbi revidou agressão em Ortiz. Para evitar um descontrole emocional, o treinador tem orientado os seus jogadores a não caírem na pressão dos argentinos e manter o psicológico forte durante a partida.

A boa fase de Tréllez

Para o lugar de Diego Souza, Aguirre vai apostar no bom momento de Tréllez. O colombiano marcou dois gols nas últimas duas partidas do Tricolor. Na temporada, Tréllez tem cinco gols pelo Tricolor e ao lado de Everton, é o vice-artilheiro do time no ano.

Experiência

O São Paulo terá de buscar o resultado diante do Colón, no entanto, o Tricolor acredita ter um time bem preparado em termos de experiência para controlar a situação adversa de estar perdendo um duelo eliminatório e ter de buscar o resultado fora de seus domínios.

Rendimento fora de casa

O Tricolor tem sido um visitante indigesto no Campeonato Brasileiro, competição que a equipe lidera. Tanto que o time comandado por Aguirre tem o melhor aproveitamento fora de casa na competição. O treinador uruguaio espera que isso surta efeito na Argentina.

Há pressão também do outro lado

Os argentinos comemoraram e muito a vitória no Morumbi e consideraram como um grande feito da história do clube. Mas agora vão ter de segurar o São Paulo mais uma vez. O Tricolor acredita que esse clima pode também pressionar o Colón.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.