Futebol Home São Paulo Times

São Paulo faz último treino em pavilhão de hotel em Buenos Aires antes de encarar o Colón

O São Paulo encerrou a preparação em Buenos Aires, nesta quarta-feira, para encarar o Colón, na próxima quinta, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.


As atividades físicas comandadas pela comissão técnica foram realizadas em um pavilhão (local em que se realiza eventos) do hotel onde a delegação está hospedada. Diego Aguirre acompanhou de perto e conversou com os jogadores.

Após o treino, o São Paulo deixou o hotel e seguiu para Santa Fe, onde continua a concentração para o duelo de quinta-feira.

Por ter perdido o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, o São Paulo precisa vencer os argentinos marcando pelo menos dois gols na partida. Se derrotar os argentinos por 1 a 0, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

O time titular ainda não foi divulgado, mas as presenças de Jean no lugar de Sidão e Tréllez na vaga de Diego Souza, poupado, são certas. Com isso, a provável escalação tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Tréllez.

O vencedor do duelo encara o Júnior Barranquilla, da Colômbia, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Colón:

Local: Estádio Brigadier General Estanislao López, Santa Fe, Argentina
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Tréllez.
Desfalques: Brenner (suspenso), Diego Souza, Rodrigo Caio e Edimar (poupados)
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar apita, auxiliado por Eduardo Cardozo e Carlos Cáceres. Todos do Paraguai.

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.