Futebol Home São Paulo Times

Bom retrospecto como visitante é a chave da confiança no Tricolor

O São Paulo precisa de uma vitória para garantir vaga nas oitavas de final da Sul-Americana, e em seus dois últimos confrontos como visitante, o time de Diego Aguirre conquistou os resultados que precisa conquistar contra o Coló.


Melhor visitante do Campeonato Brasileiro, a equipe venceu o Sport no último domingo por 3 a 1, e anteriormente, havia vencido o Cruzeiro por 2 a 0, em pleno Mineirão. Ambos os resultados, se repetidos na Argentina, classificarão o São Paulo para a próxima fase.

O técnico Aguirre comentou sobre a dificuldade do confronto, mas afirmou que a equipe tem a confiança como chave para a classificação.


“Teremos que fazer um bom jogo, com personalidade. Acreditar nas nossas forças. Sinto sinceramente que é possível, não é tão difícil. O time vai com confiança. Estamos bem. Vamos respeitar o rival, mas sinto que podemos passar a de fase e esse é o nosso objetivo”, afirmou o treinador.

Como na Copa Sul-Americana há o critério do gol marcado fora de casa, somente uma vitória acima de dois gols classifica o São Paulo diretamente para as oitavas de final (2 a 0, 2 a 1, 3 a 2…). Se vencer por 1 a 0, a partida vai para as penalidades.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.