Futebol Home São Paulo Times

Lyon pode fazer proposta para tirar jogador do Tricolor

Segundo informações do site Uol Esporte, o Lyon está interessado em contar com futebol de Rodrigo Caio e fez mais uma sondagem para buscar informações sobre o zagueiro.

Na primeira ocasião, há cerca de um mês, o clube francês conversou com pessoas próximas ao defensor. Desta vez, eles conversaram com dirigentes do Tricolor, mas ainda não enviaram uma proposta oficial pelo zagueiro. Os franceses têm até o fim do mês para concretizar a transferência – a janela de transferências para a França fecha no dia 31 de agosto.

Rodrigo Caio nunca escondeu o desejo de jogar na Europa, e o São Paulo também poderia reforçar o seu caixa com uma eventual saída do jogador. O Tricolor aliás, reduziu os valores do zagueiro para uma eventual negociação.

Caso o Lyon ou outro clube não formalize proposta, o São Paulo vai investir na recuperação do jogador, que conta com o apoio e a confiança da comissão técnica e da diretoria do Tricolor. No entanto, Rodrigo Caio foca os seus esforços no trabalho para voltar ao time titular. Com a boa fase dos companheiros de posição – Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves -, o zagueiro de 24 anos está ciente de que deve ser visto como reserva atualmente.

Rodrigo Caio está na mira do Lyon (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.