Futebol Home São Paulo Times

Veja o que Rogério Ceni falou sobre as atuações de Sidão no Tricolor

Desde que se aposentou em 2015, Rogério Ceni deixou uma lacuna na meta do Tricolor. Desde sua saída, Dênis, Renan, Sidão e Jean defenderam o gol do São Paulo. No entanto, nenhum deles caiu nas graças da torcida.

Porém, o ídolo do Tricolor pensa de maneira diferente de boa parte dos torcedores e elogiou Sidão. Rogério Ceni aliás, foi o responsável pela contratação do goleiro de 35 anos, na época que comandava a equipe.

“Eu acho que o Sidão tem sido um dos grandes goleiros do campeonato. O São Paulo toma poucos gols. É um time forte, alto e ele (Sidão) trabalha bem com os pés, tranquilo, com a faixa de capitão… Não é para qualquer um. O São Paulo encontrou seu goleiro. O Sidão pode ser o goleiro do novo título Brasileiro”, completou.

O Tricolor lidera o Brasileirão com 38 pontos, um à frente do Flamengo e para o Mito, a equipe comandada por Diego Aguirre é favorita ao título do competição nacional.

“Hoje o São Paulo é favorito, porque os outros estão envolvidos em outras competições. O Inter e o Atlético-MG (outros que só disputam o Brasileiro) também estão ali, vão brigar, mas os outros (Flamengo, Grêmio e Palmeiras) estão divididos em outras competições”, disse.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.