Futebol Home São Paulo

Nenê após vitória do Tricolor sobre o Sport: “Que a felicidade da vitória nos motive ainda mais”

Artilheiro do time na temporada (11 gols) e no Campeonato Brasileiro (sete), ao lado de Diego Souza, Nenê deixou a sua marca no triunfo sobre o Sport (3 x 1) no último domingo (12) e mais uma vez foi decisivo para ajudar o Tricolor. De acordo com o camisa 10, a vitória sobre os pernambucanos – que manteve a liderança do time na competição nacional – deu mais confiança para a sequência da temporada.

“Que a felicidade da vitória nos motive ainda mais, porque é dessa maneira que buscamos os resultados positivos nos jogos. A torcida também está fechada com o time, e por isso fizemos questão de retribuir o carinho do torcedor após o jogo na Ilha do Retiro”, afirmou o armador, que aproveitou assistência de Rojas para balançar as redes.

“É sempre bom marcar, né? E para um meia isso é lucro (risos). Gols são momentos marcantes do futebol, e esta felicidade de poder ajudar o time é realmente especial. O que vale, sempre, é a vitória. Então vamos tentar manter a intensidade nos próximos jogos, sempre como decisões, porque estamos no caminho certo”, opinou.

Com a vitória válida pela 18ª rodada, o São Paulo se manteve na primeira colocação do torneio, agora com 38 pontos, seguido pelo Flamengo (37). Na próxima quinta-feira (16), na Argentina, o Tricolor fará uma pausa na disputa do Brasileiro para retomar a briga pelo bicampeonato da Sul-Americana: visitará o Colón, que no confronto de ida venceu por 1 a 0.

Pela competição nacional, o São Paulo entrará em campo novamente no domingo (19), diante da Chapecoense, no Morumbi. “Estamos felizes com a vitória no Recife, e manteremos o foco nos próximos desafios. Era complicado vencer na Ilha do Retiro, assim como em outros jogos que conseguimos fora de casa, e isso mostra que estamos firmes em busca dos nossos objetivos”, finalizou Nenê.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.