Aguirre elogia estreia de Bruno Peres como titular no Campeonato Brasileiro

Diante do Sport, na Ilha do Retiro, Bruno Peres estreou como titular no Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Tricolor. O camisa 15 não comprometeu e ajudou o São Paulo a sair de campo com mais três pontos. O técnico Diego Aguirre elogiou a atuação segura do jogador que chegou para substituir Militão, que foi vendido ao Porto. Para o treinador uruguaio, os dois possuem características distintas.


“Muda um pouco a característica de um jogador para o outro. O Bruno tem mais jogo, o Militão é mais defensivo. Militão é um bom jogador, Bruno Peres é um reforço espetacular. Estou feliz com o rendimento dele e tenho certeza que vai dar certo”, afirmou Diego Aguirre.

Apesar de não ter sofrido muito para vencer o Sport e se manter como líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou a passar certas dificuldades no final do jogo, quando o Sport diminuiu o marcado com um gol de falta de Marlone. Os donos da casa chegaram a pressionar o Tricolor , que posteriormente chegou ao terceiro gol com Tréllez.


“Quando o adversário faz um gol no final, é normal que ele cresça. No fim, sofremos um pouco, mas faz parte. Na hora que sofremos o gol, fomos buscar o terceiro, tivemos tranquilidade. Estou feliz realmente, porque os jogadores estão mostrando um alto nível e temos que continuar assim”, completou Aguirre.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.