Futebol Home São Paulo Times

Liziero e Luan fazem São Paulo desacelerar busca por um novo volante

A promoção do garoto Luan e a evolução de Liziero mudaram os rumos da diretoria do Tricolor. Após negociar Petros com o futebol árabe, o Tricolor estava em busca de um novo volante para o elenco. No entanto, durante esse período, o Tricolor viu Liziero crescer de produção e Luan ter atuação segura diante do Cruzeiro e passar confiança à comissão técnica.


Tanto o presidente Leco, quanto o diretor-executivo de futebol, Raí, disseram estar satisfeitos com o elenco montado para a temporada. Assim, o Tricolor só contratará um jogador para a posição se for alguma oportunidade de mercado.

– Tivemos a saída do Morato e a chegada do Everton Felipe. A gente não pensa em mexer em outra peça. Temos que pensar também no aspecto financeiro. Estamos satisfeitos com esse grupo – disse Raí.

– Estamos satisfeitos com o elenco. Hoje, estamos felizes com a chegada de um novo grande jogador do futebol brasileiro, sempre abertos a quaisquer perspectivas de reforço. Mas, por enquanto, estamos formados. Esperamos chegar bem assim até o final do ano – falou Leco.

Contra o Sport, neste domingo, Aguirre ainda não revelou se vai jogar com Liziero como titular ao lado de Hudson ou se vai escalar Jucilei, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um à frente do Flamengo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.