Futebol Home São Paulo Times

Rojas sobre vestir a camisa do Tricolor: “A pressão aqui é diária pelo tamanho do clube”

Rojas não precisou de muito tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Em pouco tempo o camisa 23 ganhou a titularidade da equipe do técnico Diego Aguirre. Contratado no início do mês passado, equatoriano fala sobre a pressão de jogar no Tricolor e brigar pelo título do Brasileirão.

– A pressão aqui é diária pelo tamanho do clube. O time tem sempre que estar brigando nas cabeças e é normal que as equipes queiram vencer o líder do campeonato – afirmou Rojas entrevista ao jornal Lance!

Liderando o Campeonato Brasileiro, com 35 pontos em 17 rodadas, o São Paulo encara o Sport na próximo domingo, às 16h, em Pernambuco. Brigando contra o rebaixamento, Sport encara a partida como uma final.

– O São Paulo tem impor seu estilo e ritmo de jogo contra qualquer adversário, jogando dentro ou fora de casa. Respeitando o Sport, mas vamos pra lá atrás de um resultado positivo – disse Rojas.

Rojas marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor no último domingo, na vitória, por 2 a 1, diante do Vasco. O equatoriano comentou a sensação de marcar um gol no Morumbi lotado, com mais de 50 mil torcedores.

– Foi uma sensação diferente de tudo que já senti. O estádio cheio, num jogo importante pra nós. Foi um gol realmente muito marcante pra minha carreira – explicou.

Rojas acredita que o mais importante neste momento é ajudar o Tricolor a conquistar sues objetivos na temporada e não quer traçar metas individuais, apesar do bom momento.

– Não traço meta. Nossa meta é sempre o próximo jogo. O que temos em mente é sempre entrar focado e determinado pra ajudar a equipe e se for com gols, que seja com gols importantes pra ajudar o clube.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.